Desapegou, vendeu…

Com toda comodidade e tranquilidade. Todo o processo é fácil e rápido. Um luxo!

1. Vamos começar

Vender com a Desape Fashion é fácil!

2. Fotos do Produto

Faça fotos boas, em vários ângulos. Caso a peça tenha alguma detalhe (marca de uso) faça foto especifica destas áreas para que possamos realizar adequadamente a pré análise. Peças com fotos ruins, ou com detalhes ocultados podem ser rejeitadas.
Selecione abaixo os itens que possuem e que serão enviados juntamente com o produto.
CAPTCHA image

Isso nos ajuda a evitar spam, obrigado.

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. Somos uma portal que intermedeia a venda de produtos de luxo seminovos, conectando vendedores a compradores. O pagamento será efetuado para a vendedora automaticamente na conta cadastrada 30 dias após a confirmação da venda, caso esta seja confirmada.

Sim, caso você não tenha gostado da sua peça, entre em contato com nossa equipe para trocar por algo disponível do nosso acervo.

Sim! Todos os produtos passam por um rigoroso processo de autenticidade, feito por uma equipe de especialistas que analisam todos os detalhes e características de cada marca, formulado após anos de pesquisa e know how, para garantir a originalidade de sua peça e de cada produto disponível em nosso site. Alem do mais, o DesapeFashion trabalha com o Entrupy, uma ferramenta americana com tecnologia de inteligência artificial que atua no mercado desde 2012 para certificar peças do mercado de luxo.

O pagamento é efetuado automaticamente na conta cadastrada no prazo médio de 30 dias após a venda. Você recebe o valor à vista mesmo se a cliente parcelar a compra.

Não. Não há tempo mínimo de permanecia das peças para venda no site podendo estar por tempo indeterminado, no entanto, caso haja a vontade de retira-las antes do período de 3 meses é cobrada uma taxa de R$300,00 por peça.

Através do nosso e-mail contato@desapefashion.com.br ou nosso WhatsApp: (47) 9 9752 4899

Basta você colocar no assunto do e-mail “Quero acompanhar minha venda”.

A equipe da Desape Fashion irá verificar em qual processo a sua peça se encontra: Em preparação (higienização, fotografia, cadastro), Publicados (peças que já estão disponíveis para venda no site), Aguardando confirmação (peças que estão aguardando o prazo de entrega/devolução para a venda ser confirmada) e Vendidos (produtos vendidos com a data prevista para recebimento do valor) e irá te retornar.

O valor é sugerido com base na procura e demanda do modelo, “know how” de nossa equipe com mais de 5 anos de experiência no setor, pesquisas de mercado e pelo estado de conservação da peça.

Depois disso enviamos um documento por e-mail com a sugestão de valor integral à vendedora, que pode ser alterado e estará sujeito a aprovação da mesma.

Itens que não aceitamos
Produtos sem marca, muito usados, com mal cheiro, que precisam de conserto e produtos que não estão entre as marcas de luxo nacionais e internacionais que trabalhamos.

PORQUE VENDER
COMO VENDER
EM APENAS 3 PASSOS